quarta-feira, 23 de junho de 2010

Maquiagem para Noivas


A noiva é figura central de um casamento, não tem como duvidar, todos esperam pelo grande momento que é a entrada da noiva na igreja, e você já reparou como sempre as noivas estão lindíssimas, tem o vestido que dá um ar todo especial, mas o efeito não seria o mesmo se não houvesse uma boa maquiagem.
A maquiagem da noiva é indispensável, é um toque de autoconfiança. Além de deixar o rosto mais bonito, modelando para destacar os pontos fortes, e que tudo fique perfeito, a noiva certamente irá se sentir mais bonita e confiante, sem medo de se exibir. Por isso é essencial que a maquiagem da noiva seja de alta qualidade, duradoura e impecável.

Para as noivas é aconselhável o uso de maquiagens leve, cores suaves para dar um aspecto natural. Dê preferência aos tons neutros como castanho, bege, tijolo, dourado e outras tonalidades que não comprometam o seu look, e que façam uma ligação com o vestido, sem que um dispute com o outro. Essas cores são ideais para quem quer ficar com um aspecto glamoroso e sofisticado.

Antes de qualquer coisa é interessante que você teste a maquiagem escolhida antes do evento, assim você poderá combinar com outros elementos da festa, além do vestido você pode combinar com outros acessórios, com o bouquet, detalhes da decoração e outros.

Para que a maquiagem fique perfeita conta bastante o aspecto da sua pele, então um dia antes do casamento limpe bem a pele, retire os excessos de gordura, suor, e restos de maquiagem, procure hidratar bem com um bom creme, e descanse dormindo mais cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário